sexta-feira, 13 de maio de 2011

Datas...

Como todos sabem hoje - Dia 13 de maio - é aniversário do nosso queridinho britânico: Robert Pattinson...
Espero que ele tenha muita saúde e benções em sua 'life'... xD




Hoje é Sexta-Feira 13 *hehe* Uma data incrível vocês não acham?
Mas não supera o Halloween... xD
Em compensação é uma ótima data também, se eu pudesse fazia uma festa a fantasia, mas como eu sou de menor e ainda não tenho minha bela e sonhada mansão * repito AINDA*... Não posso fazer uma festa, mas quando eu fizer todos vocês do WTI estarão convidado...
Ah qualé pessoal sonhar faz bem...

Tenham um ótimo Fim de Semana! *-*



2 comentários:

  1. espero mesmo ser convidada em kkkk
    verdade sonhar faz bem
    beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Dany miinha velha se eu fiicar de fora da Festa, vou ter um toço.... Kkkk'
    Parabéns pra elle Rob =)

    ResponderExcluir